REPNUNMAR, renova certificação com transição para a nova norma

Com a auditoria realizada no inicio do mês de Abril de 2018, visando as várias instalações e processos de trabalho, a Repnunmar – Logistica e Trânsitos, Lda., obteve uma vez mais a renovação da certificação do seu sistema de gestão integrado, com a transição para a nova versão do referencial normativo NP EN ISO 9001:2015.

 A nova versão da norma integra técnicas de gestão mais abrangentes, destacando-se a gestão do risco no planeamento das atividades e o reforço no envolvimento da gestão de topo na implementação do sistema de gestão integrado, permitindo uma maior informação para a melhoria continua dos processos e ao mesmo tempo ir ao encontro das necessidades e expectativas dos nossos clientes e outras partes interessadas.

A renovação e transição para a nova versão da norma, a nível da certificação do sistema de gestão integrado da qualidade, cuja auditoria foi realizada pela Bureau Veritas, é a confirmação do nosso empenho permanente em prestar um serviço de excelência e confiança, tendo presente a importância que os nossos colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros têm para o conseguir. Juntos somos mais fortes! Obrigada!


© 2024 Compta. All Rights Reserved. Powered by Compta